blog-Colégio Souza Gouveia

CARTOON FOR FUN

18/07/2023

Uma semana incrível, repleta de alegria e diversão no evento Diversão nas Férias! Durante esses dias, os estudantes tiveram a oportunidade de mergulhar em um mundo de fantasia, inspirado nos desenhos animados da Pixar, e vivenciar momentos inesquecíveis.

Gincanas emocionantes, sessões de cinema com os personagens mais adorados, oficinas criativas, jogos divertidos, uma festa a fantasia com o tema Super Heróis e até mesmo um animado piquenique foram algumas das atividades que fizeram parte dessa experiência mágica. Cada momento foi cuidadosamente planejado para proporcionar aos estudantes um ambiente de aprendizado lúdico e cheio de diversão.

Queremos expressar nossa sincera gratidão a todos os pais por confiarem em nós e enviarem seus filhos para participarem desse projeto. A parceria entre a escola e a família é fundamental para criar uma experiência enriquecedora e memorável para os estudantes. Agradecemos por todo o apoio e por compartilharem conosco a missão de proporcionar momentos especiais aos nossos alunos.

A equipe do Colégio Souza Gouveia se orgulha em ter criado um ambiente seguro e estimulante, onde os estudantes puderam explorar sua criatividade, fortalecer amizades e criar memórias que durarão para sempre. Esperamos que essa semana de diversão tenha contribuído para o crescimento pessoal e o desenvolvimento de cada criança.

Obrigado,  toda a equipe envolvida, por tornarem o Diversão nas Férias uma experiência inesquecível. Continuaremos trabalhando juntos para proporcionar momentos de alegria e aprendizado aos nossos queridos alunos.

Atenciosamente,
Equipe do Colégio Souza Gouveia