Educação Infantil | Souza Gouveia

Ensino Médio

O Ensino Médio com duração de três séries anuais atende estudantes entre 15 a 17 anos. Nesse período os estudantes se deparam com quatro áreas de conhecimento sendo elas: linguagens e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias, ciências da natureza e suas tecnologias e ciências humanas e suas tecnologias. O objetivo do Ensino Médio é consolidar e aprofundar os conhecimentos adquiridos no Ensino Fundamental, possibilitando o prosseguimento de estudos. Preparando para o trabalho e para o exercício da cidadania, para continuar aprendendo, de modo a ser capaz de se adaptar com flexibilidade a novas condições de ocupação ou aperfeiçoamentos posteriores, aprimorando o educando como pessoa humana, incluindo a formação ética e o desenvolvimento da autonomia intelectual,raciocínio crítico, reflexivo e criativo. Com o novo Ensino Médio, os educandos terão a oportunidade de aprofundamento em áreas de sua escolha, trabalhando assim a autonomia e preparando para as escolhas que terão que seguir na vida adulta.
No Souza Gouveia preparamos o estudante para lidar com desafios e aprender a superá-los da melhor maneira, ingressando em uma vida acadêmica e profissional de sucesso.

- Projeto Desperta CSG!
- Intensivo ENEM
- Novo Ensino Médio
- Aula de TCC

• Segunda a Quinta-feira
  • Manhã : 7h às 12h30min
  • Sexta-feira
  • Manhã : 7h às 11h45min

Seu filho merece nosso cuidado

Preencha o formulario abaixo para receber mais informações.

Fone

Últimas postagens da News Souza Gouveia