blog-Colégio Souza Gouveia

FESTA DA FAZENDA 2023

23/06/2023

Queremos expressar nossa imensa gratidão a todos que compareceram à Festa da Fazenda do Colégio Souza Gouveia! Foi uma celebração incrível, repleta de alegria, diversão e solidariedade. Vocês tornaram esse evento verdadeiramente especial e inesquecível.
A presença de cada um de vocês encheu nossos corações de alegria e entusiasmo. Ficamos emocionados ao ver tantos rostos sorridentes, famílias reunidas e amigos compartilhando momentos especiais. A energia positiva e o espírito de união foram contagiante, criando uma atmosfera única.

Agradecemos a todos os estudantes que se apresentaram com tanta dedicação e talento. Vocês mostraram brilhantemente seus dons artísticos e nos proporcionaram momentos de pura emoção. Vocês são verdadeiras estrelas!

Também gostaríamos de agradecer aos parceiros que contribuíram para o sucesso desta festa.
Nossa gratidão também se estende a todos aqueles que trouxeram 1kg de alimento não perecível como entrada. Sua generosidade será um apoio importante para aqueles que precisam. Vocês são verdadeiros exemplos de solidariedade e empatia, mostrando que pequenos gestos podem fazer uma grande diferença.

Por fim, agradecemos a cada pessoa que compareceu e se divertiu conosco. Sua presença e entusiasmo fizeram da Festa da Fazenda um sucesso retumbante.

Juntos, podemos fazer a diferença na vida de alguém e construir um mundo melhor.

Com gratidão,
Equipe do Colégio Souza Gouveia

Outras postagens

Blog Colégio Souza Gouveia

SOLETRANDO CSG

31/10/2023

Blog Colégio Souza Gouveia

DIA DO VISUAL DIFERENTE!

11/10/2023

Blog Colégio Souza Gouveia

PLANTANDO ÁRVORE!

08/08/2023

Blog Colégio Souza Gouveia

CARTOON FOR FUN

18/07/2023

Blog Colégio Souza Gouveia

Confecção de Chocalho!

04/07/2023