Ballet

Dançar não só é divertido como também muito favorável ao bem-estar físico e emocional das crianças. O Ballet clássico é uma das danças mais recomendadas às crianças quando são pequenas.

O ballet clássico consiste em unir a técnica, a música e a atuação nos movimentos. São habilidades que as crianças vão adquirindo pouco a pouco através de exercícios e postura. Exige disciplina, boa postura e ritmo. Com o ballet, as crianças podem desfrutar de muitos benefícios.

Karatê

Valorizar atividades de respeito mutuo, dignidade, solidariedade e disciplina em situações lúdicas e esportivas dentro do karate; transmitir informações sobre hábitos saudáveis de vida, despertando o gosto do educando pela atividade do karate.

Futsal

Consiste no ensino do jogo do Futsal, através do desenvolvimento dos fundamentos, habilidades motoras que compõem o jogo por etapas, para ao final da aprendizagem, agrupá-los no todo, ou seja, num único conjunto.

O Futsal é uma das práticas de esportes mais desenvolvidas no Brasil. No Colégio serão realizados treinamentos a fim de que os alunos possam adquirir bons resultados nos jogos e na participação nos campeonatos interescolares.